segunda-feira, 2 de maio de 2011

Faça em casa: esfoliante caseiro de sal grosso e óleo de amêndoas




Toda mulher quer ter a pele lisinha e hidratada. Você pode conseguir esse efeito de pele de veludo com uma mistura muito simples: sal grosso, óleo de amêndoas e algumas gotas de essência (opcional).

Ingredientes:


  • 10 colheres de sopa de sal grosso
  • 1/2 xícara de chá de óleo de amêndoas doce (também pode ser usado óleo de uva ou azeite)
  • 10 gotas de óleo essencial de sua preferência (opcional) 

Modo de Fazer:

Primeiramente coloca-se o sal grosso em um refratário e leve ao forno em potência baixa por 10 minutos, após esse tempo, deixe o sal esfriar e adicione os demais ingredientes mexendo bem para tudo se incorporar. Depois disso é só guardar em um pote e usar uma vez por semana, esfoliando todo o seu corpo. Faça sempre antes da depilação.


Depois da esfoliação, retire o esfoliante com água morna e passe o hidratante de sua preferência . Sua pele ficará lisinha e muito mais bonita
Twitter

9 comentários:

  1. Vou fazer com certeza, depois eu conto! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fiquei muito cheirosa. Fiz com óleo de amêdoa de baunilha e a essência tb usei a de baunilha. A pele ficou lisinha, hidratada e muito cheirosa. Fiz sucesso depois de usar, o namorado amou. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Hum, adoro ter a pele cheirosa e macia. Gostei da ideia vou fazer. :*

    ResponderExcluir
  4. com certeza vou fazer essa esfoliaçaõ!!

    ResponderExcluir
  5. Faço sempre com oleo seve da natura e sal grosso. Depois passo o sabonete pra enxaguar e mesmo assim a pele fica maravilhosa. Toda mulher deveria experimentar. Faz o maior sucesso!!!!

    ResponderExcluir